Homeopatia e Nosódios para combater Coronavírus
Com a corrida dos cientistas e laboratórios provocados por fluxo de caixa, em busca de uma vacina contra a COVID-19, que no imaginário popular é o tratamento mais eficaz, a Homeopatia, que é o segundo método de tratamento de doenças e doentes mais utilizado no planeta, com estimativa de mais de 200 milhões de usuários, foi para escanteio.
A Homeopatia é uma terapia aceita pela OMS (Organização Mundial da Saúde), mas combatida por parte da comunidade “científica” alegando sempre o mesmo argumento contra todas as terapias concorrentes: “Faltam evidências científicas da sua eficácia e publicações em revistas internacionais”!
A Homeopatia é uma medicina que utiliza remédios extraídos de fonte vegetal, mineral ou animal. Nosódios são os remédios extraídos de secreções patológicas ou substâncias alergênicas dos animais ou micro-organismos. É muito usada na Índia devido ao baixo custo e à eficiência. Em um comunicado oficial sobre o surto de coronavírus SARS-CoV-2, o governo indiano lembrou que “o mundo inteiro está passando pelo medo desse coronavírus”. Por isso, o órgão do país que cuida das políticas de saúde, com status de ministério, emitiu “recomendações baseadas nas práticas de medicina tradicional indiana Ayurveda, Homeopatia e Unani”.
Remédio e Nosódio
O governo indiano recomendou como preventivo e tratamento uma dose da solução homeopática Arsenicum Album 30CH por dia durante três dias, em jejum.
Aqui no Brasil, tem sido utilizado com bons resultados e de forma preventiva um composto de 1 remédio homeopático e 2 nosódios, em frasco de 30ml de água contendo 3ml de pinga; que podemos chamar de PRÓVIDA:
ARSENICUM ALBUM 30CH
INFLUENZINUM 30CH
OSCILOCOCCINUM 30CH
Recomendado usar 10 gotas 2 vezes por semana, de forma preventiva.
ROGÉRIO FAGUNDES FILHO https://www.youtube.com/watch?v=a-rkfT04Gc4
Homeopata Popular e Jornalista