Números Mágicos – Bagua Xiangshu Liaofa
O método dos Números Mágicos foi descoberto em 1991 pela mestra Li Shanyu. Em 2 anos, atendeu a 1860 pacientes com sucesso de 90%. Em 1993, apresentou o método no 2o Congresso Mundial de Qi Gong. Vem utilizando e divulgando os Números Mágicos e só publicou 2 livros, em 2009 e 2011. Na Internet, encontram-se 53.000 links com relatos clínicos e listas de sequências numéricas.
Considero atualmente o método mais eficiente, simples e econômico das Terapias Naturais. Consegue tratar doenças sem remédio ou fazer Qi Gong sem movimento. Pode ser aplicado em qualquer circunstância.
Vídeos sobre o método estão no canal CEATA do Youtube ou no CEATAplay.
O texto atual contém apenas instruções de uso. https://youtu.be/MKSuQWaSuiE
Como Recitar
A recitação das sequências deve ser feita por mentalização, ou em voz baixa, com calma. Sempre que puder, em ambiente confortável.
Veja como deve ser recitado 00640*430*80*7700*20
Leia da seguinte forma: zero, zero, seis quatro zero, pausa de 3s; quatro três zero, pausa de 3s; oito zero, pausa 3s; sete sete zero zero, pausa 3s; dois zero, pausa de 5s e vá repetindo a sequência…
Deve recitar cada um dos números isoladamente, sem substituir por denominações alternativas. Por exemplo, é zero zero seis quatro zero! Não é zero zero meia quatro zero, nem zero zero seiscentos e quarenta! 6 não é meia, nem meia dúzia! 650 não é seiscentos e cinquenta! 6 não é meia, nem meia dúzia! 650 não é seiscentos e cinquenta! Por exemplo, é zero zero seis quatro zero! Não é zero zero meia quatro zero, nem zero zero seiscentos e quarenta!
As respostas surgem depois de 10 a 15 min. Em casos favoráveis, após alguns segundos.
Percebendo algum bem-estar, a sequência está adequada para o seu caso.
Não ocorrer alívio ou sentir reações estranhas na cabeça, no estômago ou no coração, modifique um pouco a sequência.
A recitação tem que ser frequente. Pelo menos 15min por dia. Em casos graves, até várias horas por dia. Ou o dia todo!
No caso de se esquecer algum trecho ou se atrapalhar na recitação, se for alguns segundos, pode retomar o resto da sequência. Se for mais de 5s, é melhor começar nova sequência.
No caso de paciente não conseguir recitar, a família ou amigos têm que fazer isso, encostando a mão no corpo do paciente, se possível, em Acupontos.
Entretanto, os efeitos são melhores quando recitados pelo paciente, com calma, sem pressa, num ambiente confortável.
Como quebra-galho, até escrever, ou colar os números (incluindo os pontos) no corpo, braço ou perna. De preferência, no trajeto de algum Meridiano Principal ou da área dolorida. Na camiseta, boné… No travesseiro, na cama, na cadeira… Ou escrever nas roupas íntimas.
Autor: Wu Tou Kwang, médico cirurgião vascular, homeopatia, medicina chinesa
Trackbacks / Pingbacks