Muitos de vocês já ouviram falar de Água Magnetizada ou Imantada. A indução magnética reduz a formação de microcristais. Assim, evita depósito de sais minerais no interior de tubulações e canos, e também de artérias e veias. Quais são os efeitos?
Efeitos
O fato de não cristalizar e depositar evita entupir encanamentos e evita formar placas de ateroma. Assim, os fluidos circulam livremente. No caso do corpo humano, reduzir arteriosclerose e cálculos. Boa circulação de sangue melhora nutrição de todos os tecidos e órgãos, boa circulação de bile auxilia digestão, boa circulação de sangue e drenagem de urina melhora os rins e elimina toxinas. Moléculas de água não formando estruturas cristalinas (calcite) torna a água mais leve e límpida.
É claro que tomando a água magnetizada melhora digestão, intestinos; diminui inchaços e desintoxica; auxilia redução de peso; e melhora alergias e dores.
O uso externo da água magnetizada, nos banhos, lavagens ou máscaras, hidrata melhor a pele e os cabelos. Em gargarejos, reduz tártaros nos dentes.
Como magnetizar água?
Eu fui pioneiro na pesquisa e divulgação da Magnetoterapia no Brasil. Com base na minha experiência de 37 anos, o modo mais eficiente e rápido é a magnetização dinâmica, onde a água é movimentada junto a campo magnético. A imantação pode ser interna, isto é, magneto em contato direto com água num recipiente; ou externa, o magneto não ter contato com o líquido. A magnetização é imediata! Desta forma, a água produzida é bipolar (norte e sul).
Magnetização Interna: Usar ímã limpo, usar para chacoalhar a água dentro de copos ou baldes.
Magnetização Externa: Colocar ímãs potentes na parede externa de copos e xícaras, e chacoalhar a água. Ou passar a água por mangueiras ou canos com ímãs potentes na parede. http://youtu.be/1EHdJ8kZadM http://youtu.be/mEsfHZM9DN8 http://youtu.be/rtlbtwDFrNY
Água magnetizada deve ser guardada na temperatura ambiente ou no interior de geladeira. Não deve ser aquecida. Se for para tomar chá quente magnetizado, é para preparar o chá com água quente e magnetizar só no final.
Posologia
Para manter a saúde, 500 ml a um litro por dia de água magnetizada. Para tratamento de doenças, até 4 litros por dia.
Wu Tou Kwang, diretor do CEATA, cirurgia vascular e radiologia intervencionista, geriatra e homeopata